Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amor e Amizade dois aspectos...

...de um só sentimento A Amizade constrói a humanidade pois é por meio  dela que se compreende o Amor... energia criadora que nos conduz à plenitude . Não se trata de gostar ou não gostar ... trata se de reconhecer no outro a parceria na vida ... nessa energia criadora que nos causa e sustenta ...sem ela o ser vivo morre !...definha e morre. Gostar ou não gostar é um sentimento legítimo ....porém menor ... nos divide e nos faz realizar escolhas...deve ser superado pelo Amor ...  em benefício de todos!.Quem pretende vida pública... seja no Estado ou fora dele... precisa mais que os demais compreender isso ...mas qual , parece que justamente são eles que enveredam por caminhos incompatíveis ...que desunem e criam divergências prejudiciais a todos ... ninguém sai ganhando !
É  preciso então ensinar a Amar e a ser Amigo ... tarefa difícil para palavras pois trata se de experiência essencial de vida ...assim a fotografia... mais do que nunca.... vale por mil palavras .Publico a seguir... com nossos agradecimentos à Silvana Longen... 21 delas que falam por si mesmas :






















Sei que ensinar a Amar é sempre visto como pretensão... mas vale a tentativa de quem a muitos anos vem tentando aprender , até mais ... e me perdoem !

Nenhum comentário: