Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Não foi em vão que Alguém disse... com razão que ...

Amizade constroi a humanidade . Assim sobre ela sempre são poucas as palavras que se escrevam então seguem algumas a mais : 



 ”Bons amigos são bons para sua saúde”(Irwin Sarason)…e eu concordo com o Irwin… minha experiência com Amigos tem sido das melhores. Essa postagem é uma homenagem que faço a um grupo deles que me acompanha desde crianças : um grupo originário do Colégio Sto Ignácio RJ que se reúne a mais de 60 anos . Somos bem diferentes uns dos outros,  e encontramos destinos igualmente diversos …mas somos os mesmos Amigos desde sempre . Hoje agregamos muitos outros que conhecemos vida a fora principalmente na PUC onde fizemos quase todos nossa formação universitária . Mas Amigos trouxeram Amigos, e agora somos um grupo variado e forte . Segue o presente que recebi do Sérgio Camargos e ofereço a vocês todos a quem me junto para homenagear esse grupo que dá esse extraordinário exemplo :
Sobre Amizade
Não é que sejamos campeões em tudo isso …mas… não me lembro de falhas…me lembro sim de exemplos de superação gloriosos . Um brinde à nossa Amizade !

Nenhum comentário: