Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que vale na vida são ...

...os Amores, e os Amigos ... mas por vezes um objeto assume maior importância ... u´máquina que nos fez Amigo de muitos, e de nos mesmos . Máquina que nos conduziu por praias jamais pensadas para corações nunca sonhados ... uma ponte para sonhos ,e ilusões  ... mas vida , e saudade ! O primeiro partilhado por um Amigo ...  com Amigos ... segue para além do meu PC,  essa evolução maravilhosa da máquina de escrever  , que além de gravar o pensamento, o espalha pelo Planeta inteiro ... como nuvem de Amor . O primeiro me traz essses pensamentos ... já o segundo, atravez de lindíssimas paisagens, nos leva em um passeio pela carta de um sábio de imenso coração ... e maturidade . O primeiro devo ao Aloysio ... o segundo à Sivana ... chegaram juntos, e se uniram nessa postagem que espero agrade aos Amigos por ai afora ...que me dão a honra de me escutar . Até mais ! ...

... Juntem se a mim nesse silêncio,  e vamos assistir  esses pps .

e com eles aprender um pouco mais sobre a vida e a beleza de nossa casa ... esse planeta maravilhoso !

Nenhum comentário: