Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mensagem de Ajuda completando ...

...minha mensagem anterior ... Mensagem de Conforto ... que para minha surpresa alcançou número recorde de aberturas de página ... revelou - me,  por esse motivo,  minha insensibilidade para o mundo real onde inúmeras pessoas sofrem .Publiquei a Mensagem  de Conforto pensando atingir,e confortar algumas pessoas que precisassem ...  agora publico essa Mensagem de Ajuda tentando passar para essas muitas pessoas Amigas algo que possa ajuda - las . Os Administradores de Blogs dizem que para cada 12 aberturas de página  , 30.000 pessoas podem ser atingidas ...então vocês que foram atingidos pela mensagem  somariam cerca de 22. 5000 pessoas a procura de conforto . Seguem os pps que penso podem ajuda- los ... me foram cedidos pelo Sérgio Camargos , a quem agradecemos , e creditamos todo o mérito da ajuda :
- Em primeiro será preciso lhes dar algumas dicas sobre a vida ...penso eu :

- Em seguida dicas sobre o melhor procedimento para ser feliz :
   - para ser mais feliz :
  - já que para ser feliz precisamos crescer ...seguem dicas para melhorarmos a nos mesmos :
 - e finalmente o fundamento da felicidade ... a auto estima. Disse o Senhor que nós devemos nos Amar 
   uns aos outros como Amamos a nós mesmos ... assim aprendamos a aumentar a nossa auto estima : 
Penso ser o que melhor posso fazer no momento ... no mais , coloco esse Blog a disposição de quem precisa de mais ajuda , até mais .

Nenhum comentário: