Total de visualizações de página

sábado, 22 de agosto de 2015

Deus queira que os azucrinóis da política se acalmem ...

... e nos deixem viver em paz nossas vidas ... o que sem dúvida é o que todos gostamos de fazer . Meu filho mais novo está nos visitando, e me pediu encarecidamente , que não fale de política enquanto convive conosco . Ele é músico, e tem um fino senso de bem viver ... assim concordei com ele ... e  além disto, li o artigo que o Arnaldo Bloch publicou hoje em O Globo (Para não dizer que não falei em política ) e ... concordei agora com os dois em que : A vida mental floresce, os os humores se estabilizam e a inteligência volta a agir quando se renuncia a entrar num debate sobre a situação atual do país . Amizade constrói a humanidade , é um lema deste blog ... então, minha concordância mencionada acima, fez - me sincronizar com este lema  tranquilizando o meu ser . Com tenho grande Amor pelos nossos irmãos peço encarecidamente aos políticos que acabem logo com esta zorra que está demais para quase todos nós . Sei que o País está sendo passado a limpo pela operação lava jato ... mas não se devia precisar de tanta pirotecnia política para se chegar ao termo desse embróglio ... está brabo , não se aguenta mais ! Para amenizar publico o pps a seguir que mostra como gostaríamos que as coisas por aqui fossem : Se os políticos se mancassem ... mas qual , vão mesmo é continuar pensando que estão abafando agindo como agem derramando suas tintas sem se lixarem para nós ! Tá então vamos seguir o conselho dos dois, e nem prestar atenção neles agora ... vamos deixar para a época das próximas eleições  ! Boa sorte !

Nenhum comentário: